CAPSIM – Controle automático de Pressão e Sistema de Irrigação Monitorado

CAPSIM - Controle automático de Pressão e Sistema de Irrigação Monitorado

O CAPSIM, é um sistema que faz a comunicação via radio entre o motobomba e outro equipamento, podendo este ser um pivô ou um carretel de irrigação.
Quando instalado em sistema de pivô ele controla a rotação do motor de acordo com a topografia do terreno.

Quando instalado em sistema de carretéis ele controla a rotação do Motor através de um controle remoto, facilitando assim na substituição das frentes de irrigação.

Ele pode ser instalado em equipamentos que já estão em funcionamento sendo um produto versátil, de implantação rápida, eleva a eficiência dos produtos já instalados além de proporcionar uma redução significativa nos custos de produção.

Nossos produtos estão devidamente cadastrados e habilitados nos programas de facilitação de crédito disponíveis no mercado e ainda subsidiados pelo governo.

A Germek também possibilita aos nossos clientes poder financiar todo o seu sistema de irrigação contemplando a Motobomba, Tubulação, Conexões Hidráulicas e agentes Aspersores, tais como o Carretel (Autopropelido).